Monitoramento e Métricas, a arma principal é conhecer seu público.
Através de modernas ferramentas de monitoramento, hoje é possível realizar uma análise detalhada do que é dito sobre sua empresa nas redes sociais. Nos monitoramentos, você poderá analisar, marcar, responder e criar relatórios de todas as interações.
O sentimento do usuário
Você pode controlar todas as citações nas mídias como “Positivas”, “Negativas” e “Neutras”. Através dessa análise verificar como está a situação de sua organização junto ao público e ajustar suas campanhas e posicionamentos.
Monitore seu concorrentes
Através do monitoramento de seus concorrentes, você pode analisar quais são as tendências do mercado, verificar qual a abordagem do setor e comparar com suas ações de mídia. Saiba se os clientes realmente gostam de sua concorrência ou estão aptos a mudar de fornecedor.
- Monitore as citações nas mídias sociais e marque-as como positivas, negativas ou neutras.
- Acompanhe os gráficos de sentimentos em tempo real e visualize como está a reputação de sua organização.
- Monitore a concorrência, acompanhe os dados e compare as métricas. Saiba quais são as tendências e o que pode ser melhorado.
- São diversas as possibilidades de combinações, pesquise por palavras, termos, diferentes mídias, ou apenas por um usuário específico.