Um sistema de CRM é a forma mais completa de controlar seus contatos e acompanhar o funil de vendas. Hoje, já podemos desfrutar de completos sistemas de CRM gratuitos ou com valores muito abaixo dos que eram cobrados há alguns anos. Através da modalidade SaaS (Software como Serviço, ou Aluguel do Sistema)  os valores caíram vertiginosamente, sendo possível assinar um sistema por aproximadamente “R$25” por usuário.

Centralizar o cadastro de clientes

Todo o seu cadastro de clientes ficará centralizado em nuvem, podendo ser consultado facilmente por toda sua equipe.

Fazer follow-up com clientes

Toda sua equipe não esquecerá mais de fazer follow-up com clientes, pois vocês receberão avisos diários por email.

Acompanhar o trabalho de sua equipe comercial

Saiba quais clientes foram atendidos e o que cada vendedor está negociando com seus clientes.

Manter históricos de clientes

Com os históricos de clientes centralizados e organizados, fica fácil lembrar o que foi tratado e usar em negociações futuras.

Criar e controlar o funil de vendas

Defina as etapas importantes para seus processos comerciais, acompanhe a evolução dos negócios e faça projeções.

Analisar o desempenho dos vendedores e representantes

Veja quais são seus melhores vendedores e representantes, acompanhando itens como visitas realizadas, tarefas concluídas, negócios fechados e etc.