Imagine a possibilidade de poder saber o que o usuário faz em seu site, quais áreas ele mais visualiza, onde clica, até onde rola a página… Tudo isso é possível com as ferramentas de Heatmap.
O heatmap é uma imagem de onde as pessoas clicaram no seu site. Isso permite que você veja o que está quente e o que não é, de modo que você possa fazer alterações que aumentam as conversões.
Entenda o que os usuários querem, se preocupam e interagem em seu site, confira visualmente onde estão os cliques, toques e rolagem. Entenda o comportamento do usuário
Gravações
Identificar problemas de usabilidade observando gravações de visitantes reais em seu site. Veja como eles clicam, tocam, movem o cursor, e navegam nas páginas.
Funil de Conversões
Encontrar as maiores oportunidades de melhoria e teste, identificando em qual página e em que a etapa a maioria dos visitantes estão deixando o seu site.
- Grave toda a interação dos usuários e veja se você tem algum problema de conversão, corrija, teste e assista novamente.
- Veja as áreas mais quentes de sua página, ajuste os conteúdos para um melhor engajamento, teste novamente em tempo real.
- Descubra se o seu usuário está deixando o site em alguma página específica, descubra onde está o problema do funil e corrija-o em tempo real.